Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!!
Domingo quando vamos à casa de amigos ou parentes é tudo mais complicados , vamos ver se eu me comportei bem...

Café da manhã : Café com adoçante + pão francês sem miolo + 1 pedaço bem fino de queijo minas e uma fatia de presunto magro = 203 cal

Almoço : Costelas de porco + batata assada ao molho agridoce + arroz com ervilhas + salada de alface e tomate + 1 barra de cereal = 530 cal


JANTA : a prato de caldo verde = 228 cal

de madruga : eu estava acordada =/// vendo filme e comi um ovo mexido com presunto e queijo minas ai ai = 317 cal


Total : 1318 cal

Amanhã vou ter q fazer menos né???
4 Responses
  1. Gabi... Says:

    oieee Muca,valeu pela força no meu blog, e bem vinda lá volte sempre... estou te seguindo viu, beijos e boa semana e vou procurar o filme que vc indicou! beijos


  2. Ana Says:

    oi querida! ahhh 1300 calorias ta bom ate :D
    ai mulher motivação é uma coisa ne? mas vamos pedir a Deus forças e Ele nos dará!
    bjss


  3. Oiiii!!
    Bem vinda a blogosfera light!!!

    dica:
    não se prive muito, às vezes com muita privação quando sentimos vontade de comer algo, comemos mais do q deveriamos...
    como a Ana Paula disse: 1300cal está bom!
    e muito exercício para secar de definir!!!

    beijao e boa sorte!!


  4. Gabi voltarei sempre sim, obrigada pela visitinha!

    Ana Paula, obrigada pelo carinho, sim , vamos pedir que ele dá sim!

    Anna Carolina vc tá certa a nossa neura quer resolver algo que demorou tempos pra adquirir, porém estou seguindo orientações médicas mesmo! rsrsrs bjos e obrigada pela visita!


Postar um comentário